quinta-feira, 12 de junho de 2008

Evangélicos irados querem brecar PLC 122/2006


Depois do encontro entre os homossexuais e o presidente Lula na I Conferência Nacional GLBT, um grupo de evangélicos extremistas está querendo fazer marcha em Brasília e entregar um manifesto contra o Projeto de Lei da Câmara 122/2006 que deve ser votado ainda este ano pelo Senado.

O grupo anda espalhando aos sete ventos que o Lula está incentivando o pecado, comandado pelo Pastor Silas Malafaia, que conclamou um grande encontro na Capital Federal para o dia 25 de junho. O chamado veio em seu programa de TV. O programa do Pastor, Vitória em Cristo, passa em três canais diferentes, em horários alternados para todo o país, além de ser transmitido por outros canais localmente. Ele convida seus seguidores a lutarem contra a aprovação da lei que criminaliza a homofobia, pois, segundo ele, o direito de discordar estaria correndo risco de ser censurado.

A briga é antiga e o que o pastor questiona é se ele pode ser enquadrado se promover perseguição aos homossexuais como vem fazendo, chamando-os de pecadores, de coisa do demônio. Ou que as igrejas evangélicas percam o direito de promover sessões de cura por meio de exorcismo. O pastor promove diversas cruzadas pelo país e diz que tal lei, que torna crime o preconceito contra homossexuais, promove a prática homossexual. A proteção à família e a rejeição da homossexualidade como algo "normal" são os principais argumentos do Pastor, que usa a Bíblia como escudo.

A militância gay já se prepara para a reação evangélica, que já era esperada.

Galera olhem só os recados deixados!!! não esqueçam de enviar respostas para essa gente imbecil!!! Deixe seu comentário no final da pagina!!!

henrique
henri_rosario@hotmail.com
irmãos,não vejo como uma perseguição do pastor aos homossexuais,não, é por que o diabo é o deus deste seculo que nos devemos aceitar seu reino e valores permanecer.alias jesus disse que devemos orar: venha nos o teu reino.creio que ate territorialmente.um abraço.
12/06/2008 12:36

Aguinaldo
aghnaldo1982@gmail.com
O Pastor Silas está correto tanto pela palavra de Deus quanto Moralmente, Deus não aprova a homosexualidade, agora eles querem proibir eu não poder dar conselho para meu filho que esta atitude é errada, pois poderei ser acusado de preconceito contra os Homosexuais, a cada ano que passa quando fazem a parada gay em sp, aumenta o numero de participantes, se continuar desta forma, não havera vida na terra, homem querendo ser mulher, e mulher querendo ser homem, tenha paciencia, isso é plano do diabo, para acabar de vez com o Homem, como se dizem os economistas, investimento de longo prazo, onde seus filhos são o alvo.
12/06/2008 06:25

RICARDO
jrdzjess@hotmail.com
OUTRA COISA. JÁ ESTÁ PROVADO CIENTIFICAMENTE QUE A PESSOA JÁ NASCE HOMOSSEXUAL, OU SEJA, NÃO É "OPÇÃO" COMO OS CATÓLICOS E, PRINCIPALMENTE, OS EVANGÉLICOS AFIRMAM. OU VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE ALGUÉM IRIA "OPTAR" POR VIVER MARGINALIZADO E DESPREZADO PELA SOCIEDADE? SER HOMOSSEXUAL JÁ É A CONDIÇÃO DA PESSOA. SE VOCÊS QUEREM TANTO QUE NÃO EXISTA MAIS HOMOSSEXUAIS ARRUMEM UM JEITO DE ALTERAR A "GENÉTICA" E PAREM COM DISCURSOS HIPÓCRITAS (VÃO SE INFORMAR PRIMEIRO) EU CONHEÇO VÁRIOS PASTORES GAYS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DA BÍBLIA, MAS QUE PRATICAM AÇÕES SODOMITAS, TERMO QUE VOCÊS MESMOS UTILIZAM (INCLUSIVE TRAINDO AS PRÓPRIAS ESPOSAS COM OUTROS HOMENS) ISSO SIM É UMA TREMENDA SACANAGEM E IMORAL.
11/06/2008 21:41

RICARDO
jrdzjess@hotmail.com
A TODOS QUE AFIRMAM QUE A BÍBLIA É A ÚNICA PALAVRA DE DEUS APENAS UM LEMBRETE "NAO SE ESQUEÇAM" DE QUE O BRASIL NÃO POSSUI RELIGIÃO OFICIAL. A LEI ESTÁ SEPARADA DA RELIGIÃO. UMA COISA NÃO TEM NADA HAVER COM A OUTRA. NINGUÉM PODE OBRIGAR AS PESSOAS A SEGUIREM O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA. EU SOU CRISTÃO CATÓLICO, PORÉM NÃO SOU EXTREMISTA E NÃO CONCORDO COM MUITAS COISAS QUE A IGREJA CATÓLICA PREGA.
11/06/2008 21:32

Joel
joelrogerio@yahoo.com.br
Vivemos num país livre, cada um deve gozar de sua liberdade com responsabilidade. Este pastor e seu secto deveriam defender as liberdades individuais, pois a liberdade de culto também foi uma conquista. Imagine se não se pudesse ser crente no Brasil? Em termos de direitos os gays e os crentes estão no mesmo patamar. Todos estamos no mesmo patamar.
11/06/2008 17:04

PAULO
pctdasilva@yahoo.com.br
Todos os evangélicos brasileiros estão com o Pr. Silas Malafaia. AMAMOS os homossexuais, mas não devemos concordar com as práticas sodomitas. A Bíblia condena. Cristo quer libertar os homossexuais.
11/06/2008 13:19

ge
grsx@hotmail.com
microfone de pastor hipócrita de cu...é rola.
11/06/2008 08:28

Rafael
rafah_25@hotmail.com
Bom, primeiramente quero lembrá-los que a igreja é a favor da vida, mas não a vida entre casais do mesmo sexo, pois se o mundo fosse formado apenas por casais homossexuais, estaríamos acabando com a procriação de novos homens e mulheres. Quem iria continuar no mundo quando morrerem todos os homossexuais..... os animais? Porque tratar com prioridade quem se trata como opção?
11/06/2008 00:46

Dejames
dejanesprofeta@gmail.com
Isso é um absurdo para os nossos filhos verem homens se beijando dentro das igrejas e se casando. Vamos todos unir e não votar nessa gestão atual.
10/06/2008 22:59

Pastor Siqueira
pastorsiqueira@yahoo.com.br
Estou de acordo com o Pastor Silas Malafaia, nós ministros do Evangelho do Senhor Jesus Cristo não pedemos cala-se com estas coisas absurdas, olha se os da GLBT, são tão certos, por que andão correndo atraz de Leis, e outras coisas mais, se a propria Constituição da Republica Federativa do Brasil, já garante os direitos atodos os cidadões Brasileiros.
10/06/2008 22:50

jeineuza dos mederos
tita_gatinhga12@hotmail.com
sou contra isoo moroo em corumba ms
10/06/2008 19:26

3 comentários:

Fernando Salin disse...

E a homofobia continuaaa!!! Coitadinhos dessa gente!!! Lembre-se nao esqueca de dar o seu dizimo!!!
Hehehehe

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula! Vocês não sabem que vão todos para o inferno, Deus condena a promiscuidade!!!

Marcos Freitas disse...

O Pastor Ungido Pelo Ódio
Religiosos, fundamentalistas e hipocritas nunca discriminaram e ofenderam tanto como nos últimos tempos, estão agindo como verdadeiros hereges que agem em nome de Deus, usando palavras de baixo calão, que ofende e denigre a imagem de pessoas e grupos que não vão de acordo com o que eles estabelecem como o normal, o comportamento natural do ser humano que eles estabelecem e exigem que sejam adotados como o convencional. São pastores que se opõem a criminalização da homofobia, fazem discursos preconceituosos e ofensivos, é o papa que defende o padre pedófilo, e esconde casos de padres com envolvimento homossexual, e mesmo assim fazendo fortes criticas a homossexualidade, é muita hipocrisia religiosa para um país que se diz laico.

O senador Magno Malta diz que se aprovado o PLC 122, a pedofilia será legalizada, e ele ainda acrescenta que um direito de minoria não pode prevalecer sobre a maioria, não consigo entender como existem pessoas que votam em pessoas tapadas, e que não conhece nem o artigo 5º da nossa constituição federal que diz que “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, é inaceitável que um dos mais importantes senadores do Brasil diga que um direito de minoria não pode prevalecer pela maioria, dando uma declaração preconceituosa, inconstitucional e criminosa, é tolerável que um cidadão comum não conheça o artigo 5º da nossa constituição federal, mas isso vindo de um senador é inadmissível, estamos colocando analfabetos funcionais para nos representarem, para nos representarmos numa das casas mais importantes desse país, que é Senado Federal.

Outro caso que não consigo entender, é como um homem que diz que é ungido de Deus, mas para mim é ungido pelo ódio pode ser contra um projeto de lei que assegura igualdades aos seus semelhantes, um projeto de torna crime o fato de um empregador demitir um sujeito porque ele é gay, que torna crime a proibição de um gay num local público, que sobretaxa empréstimos e financiamentos para gays, que garante o poder de livre expressão, e a punição de agressões, não entendo porque um crápula chamado Silas Malafaia tem a capacidade de se opor a isso, ele está promovendo uma manifestação no dia 25 de junho em frente o Congresso Nacional, além de promover o ódio e o preconceito em seu programa de televisão, e ainda depois das ofensas ele diz que paga pelo programa e fala o que ele bem entender e reserva o direito para os ofendidos processarem ele, mas logo após ele pede doações para manter o programa, ou seja, ele não paga nada, apenas é uma besta que rege uma sociedade de cegos e ignorantes que doam o seu dinheiro para um programa cretino e homofobico.

O programa apresentado por ele em várias redes de televisão está sujeito a uma reclassificação pelo Ministério Publico, foi aberto um processo para colocar o programa após as 8 horas da noite, pois o programa apresenta um linguajar depreciativo e homofobico, hoje temos até pastor de boca suja, mas o que esperar de religiosos fundamentalistas que transformam a religião em um grande comércio, Silas Malafaia já defendeu o Edir Macedo, hoje critica, o mesmo também faz fortes criticas ao casal Hernandes que se encontram presos nos EUA e tem a prisão preventiva decretada no Brasil, mas ele se esquece que a sua filha se envolveu num escândalo de desvio de dinheiro na igreja onde ele é pastor no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, isso nos prova que ele é um ser hipócrita incapaz de olhar para sua corja, para a sua cria, está muito ocupado soltando ofensas, falando palavras de baixo calão, enquanto a sua filha está seguindo os passos do pai na tesouraria da Assembléia de Deus da Penha, isso é lamentável, mas é esperado, hoje já perdemos a conta de quantos pastores de envolveram em escândalos financeiros.

Espero que haja uma resposta do Movimento Gay do Brasil sobre o ato que acontecerá no dia 25, está na hora de agirmos, não podemos assistir isso de camarote, esperando que esses crápulas, que sabemos que infelizmente formam opinião no Brasil, manipulem o povo no que diz respeito a um projeto de lei que é muito importante para a conquista de direito gays no Brasil, se eles podem fazer atos públicos, nos também temos que fazer, temos que exercer os nosso direitos, vejo muitos gays empenhados no esforço da aprovação da PLC 122, mas vejo muitas ações promovidas pela internet, precisamos ir a campo como eles estão indo, acabamos de ter um Congresso que teve muita visibilidade no Brasil, mas temos que fazer atos públicos específicos para a conscientização da necessidade da aprovação de PLC 122, a comunidade gay não pode sofrer essa derrota no legislativo, isso é o básico que podemos ter, não podemos permitir que crimes de homofobia e intolerância continuem sendo julgados segundo o bom senso do judiciário, temos que ter um respaldo jurídico, e se não conseguirmos isso com a PLC 122, não vejo outra forma a médio e longo prazo para essa conquista, os legisladores do Brasil não estão dispostos a legislarem em favor da causa gay, somos órfãos políticos desse país, estamos com o futuro entregue a sorte, e se não fizermos barulho, se não mostrarmos que estamos aqui e insatisfeitos, a situação não mudará.

http://passageirodomundo.blogspot.com/2008/06/o-pastor-ungido-pelo-dio.html