
O Dia dos Namorados chegou. Mas, para quem não está namorando, esta não é lá uma data muito importante. Nem por isso os solteiros precisam ficar em casa - muito pelo contrário. Basta seguir algumas dicas que preparamos para todos os tipos solteiros.
Se você é daqueles que adora se jogar, a sugestão são os locais "direto ao assunto". Saunas e pontos de pegação são sempre uma boa opção, e nesses dias, ficam cheios de solteiros em busca de diversão. Eles incluem cinemões, saunas e clubes de sexo.
Em compensação, se a animação é apenas suficente para uma noite em algum clube com os amigos, há opções de clubes para agradar a todos os gostos. Locais descolados, modernos, gay-friendly e festas são sempre ótimas sugestões e mandam para longe a depressão que a falta da cara-metade pode proporcionar.
Encarar um programa cultural também é bem interessante, se você é daqueles que não quer nem ouvir falar em boates ou roteiros de pegação. Em São Paulo há diversas opções de cinemas e salas com bons lançamentos em horários diversos.
Agora, se a intenção é uma programação gastronômica mesmo (afinal, não são só os pombinhos que saem para jantar no Dia dos Namorados), junte uma turma de amigos (ou aquele amigo especial), e escolha entre os bons restaurantes e bares disponíveis pela cidade.
Finalmente, se nenhuma destas opções chegou a animar você, porque a falta da alma gêmea te põe lá para baixo mesmo, corra para o conselheiro amoroso e espritual mais próximo e faça correndo uma simpatia! Quem sabe até a meia-noite do dia 12 você não muda o seu estado civil?
Nenhum comentário:
Postar um comentário